S

ASSESSORIAS E SUBSÍDIOS  

1 - Programa de Orientação e Indicação de Doutorado

Configuração: Serviço tutorial: Orientação e Indicação de Doutorado. Sistema de tutoria ativa, por meio do qual, de forma virtual ou presencial, prioriza-se o delineamento e a execução de pesquisas junto aos doutorandos ao longo de dois (2) semestre.

Investimento:

- Valor total do Programa: R$ 5.000,00

- Parcelamento: 5 parcelas de R$ 1.000,00 (aceitam-se cheque pré-datados).

- Desconto: Pagamento integral do curso ganha 7 % de desconto nas parcelas (mensalidades).

- Livros grátis!

Modalidade: Presencial ou Semipresencial

Duração: A duração do programa é (2) semestres (módulos) de orientação de pesquisa, elaboração e produção de tese de doutorado.

Público Alvo: Atuais e futuros doutorandos.


2 - Programa de Orientação e Indicação de Mestrado

Configuração: Serviço tutorial: Orientação e Indicação de Mestrado. Sistema de tutoria ativa, por meio do qual, de forma virtual ou presencial, prioriza-se o delineamento e a execução de pesquisas junto aos mestrandos ao longo de dois (2) semestre.

Carga horária: 200 horas

Investimento:

- Valor total do Programa: R$ 3.000,00

- Parcelamento: 6 parcelas de R$ 500,00 (aceitam-se cheque pré-datados).

- Desconto: Pagamento integral do curso ganha 7 % de desconto nas parcelas (mensalidades).

- Livros grátis!

Modalidade: Presencial ou Semipresencial

Duração: A duração do programa é (2) semestres (módulos) de orientação de pesquisa, elaboração e produção de Dissertação de Mestrado.

Público Alvo: Atuais e futuros mestrandos.


3 - Padronização de Trabalhos Científicos de Acordo com as Normas das ABNT

Informações:

A- A elaboração de documentos poderá ser viabilizada por meio de Endereço Eletrônico, via E-mail.

B- Envio ou entrega em até 90 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.

C- Valores: a combinar!


4 - Revisão de Textos

A- Revisão de Textos: Gramatical , Ortográfica e Contextual.

B- A revisão de textos e documentos poderá ser viabilizada por meio de Endereço Eletrônico, via E-mail.

C- Envio ou entrega em até 90 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.

D- Valores: a combinar!


5 - Tradução de Textos

Informações:

A- A tradução de textos e documentos poderá ser viabilizada por meio de Endereço Eletrônico, via E-mail.

B- Envio ou entrega em até 30 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.

C- Valores: a combinar!



Formas de Entrega e Condições Gerais de Pagamento:

A forma de entrega e as condições de pagamentos a combinar, com base nas seguintes normas:

1) Formas de Entrega:
a) Impressão e encadernação por conta do contratante.
b) Os serviços serão executados via eletrônica (E-mail).
c) O envio de livros e materiais impressos por sedex, na modalidade “A cobrar”: taxa de R$ 15,00 por volume.

2) Condições de Pagamento :
a) Os prazos de envio ou entrega de produtos e serviços começarão a ser contados a partir da confirmação do depósito em conta corrente.
b) Um sinal de 50% será condição necessária para o início dos trabalhos, sendo a quantia restante entregue com a conclusão dos serviços;
c) Na compra de livros, o depósito íntegro do valor será considerado condição indispensável para o envio da obra;
d) Todo e qualquer produto será disponibilizado após o depósito da parcela ou da totalidade acordada. Após o depósito o cliente receberá via eletrônica (ou correio) o produto. Também, via correio, será enviado recibo de pagamento e nota fiscal;
e) O cliente, após o recebimento do produto (via eletrônica ou correio), terá como garantia, uma (1) semana para solicitar respectivas correções, adaptações SEM CUSTO ADICIONAL;
f) Transcorrido o período de garantia, o custo das correções será conforme valor destacado como preço do serviço.
g) Aceitar-se-á parcelamento do valor em até 6 vezes sem juros. Nesse caso o produto será liberado conforme a quantia depositada. A entrega de cheques será considerada pagamento confirmado após a data da compensação.
h) O depósito deverá ser realizado em conta corrente Bradesco, Agencia, Conta em nome da Empresa JUISMESTRE: Ambiente para um Apoio Acadêmico, Científico e Metodológico.
i) O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a partir da sua solicitação, para desistir da contratação de serviços, hipótese em que serão devolvidos os valores pagos e descontadas as despesas com ações, pesquisas, taxas de envio de documentos e arquivos (CPMF, Correio etc)
.

JURISMESTRE

Ambiente para um Apoio Acadêmico, Científico e Metodológico

Clique Aqui e Solicite Agora Nossos Serviços